
ENVIOS & GARANTIAS
ENTREGA & TRANSPORTES
A Beborn utiliza os serviços de transportadoras do CTT o Inpost para fazer o envio das suas compras para Portugal e Espanha. Todas as encomendas estão cobertas pelo seguro da transportadora. Os custos de envio são variáveis e são apresentados no momento da compra. Já incluem o empacotamento e o transporte.
Para Portugal Continental, CTT o Inpost anunciam a entrega nas 24/48h seguintes e, caso não consiga (por ausência do destinatário ou por não encontrar a morada), irá entrar em contacto com o cliente para o número de
telefone indicado na encomenda para as entregas ao domicilio.
No final da sua compra, pode escolher a morada em que pretende que seja efetuada a entrega, podendo esta ser diferente da sua morada habitual, como por exemplo o local de trabalho ou de férias.
Será fornecido juntamente com a confirmação da expedição, um código que permitirá fazer o seguimento da sua encomenda.
Custos de envio
Os custos de envio são calculados em função do peso e volume na pagina "carrinho" do site, antes de validar a encomenda.
A beborn oferece o envio em encomendas para Portugal Continental cujo valor da encomenda é superior a 100,00€.
GARANTIAS
Todos os produtos estão cobertos por garantia contra defeitos de fabrico, assegurada pelas respetivas marcas, por um período de 3 anos. Em caso do artigo apresentar defeito ou avaria, o cliente deve comunicar de imediato o Apoio ao Cliente, que procederá ao processamento da reclamação de garantia junto do fabricante.
A substituição dos artigos com defeito é feita sem custos para o cliente e num prazo máximo de 24H para artigos em stock. Para artigos fora de stock, o tempo de substituição será indicado após confirmação de disponibilidade com o
fornecedor.
A fatura enviada juntamente com a encomenda deve ser sempre guardada, pois poderá ser necessário apresentar junto do fabricante em caso de reclamação.
A Garantia cobre todos os defeitos de fabrico e de mão-de-obra, quando o produto é utilizado em condições normais e de acordo com o manual de instruções ou outras diretrizes publicadas sobre o produto.
A Garantia não se aplica a: (1) danos causados pelo desgaste normal de utilização, (2) danos causados por acidentes, utilização abusiva, negligência, incêndio, contacto com líquidos e/ou outras causas externas, (3) danos que sejam consequência da falta de cumprimento das instruções do Manual ou de outras orientações publicadas pela marca, (4) danos provocados pela utilização conjunta com outro produto, (5) danos causados por intervenções realizadas
por terceiros, que não um representante da marca, ou (6) caso o produto seja objeto de furto. Exemplos de utilização e de desgaste normal, incluem rodas e tecidos desgastados pela utilização regular e o desbotamento das cores e dos materiais, devido ao envelhecimento normal do produto.